Na minha história existem 2 mocinhos. Mais isso não pode acontecer... ou pode?
Mais eu não sou visto como mocinho.Eu apenas acho que sou! afinal é a minha história, droga !!
Adoraria passar algum tempo na Taiga. "Ainda percebo que há raiva em mim
MUITA RAIVA."
Me causa certa angústia ficar escrevendo isto,não que seja uma perda de tempo, porém enquanto eu relato mais um pouco aqui,minha história continua acontecendo em outro lugar e eu nem mesmo sei o que exatamente esta acontecendo, mais sei que eu não faço parte disto nesta cena, neste ato, neste capítulo.
É incrível como as pessoas podem facilmente acabar com as suas motivações, é incrível que quando tudo é bem obvio ainda queremos acreditar que não é, de que não acabou ainda... que isso ainda.... voltará pra você.
É incrível que mesmo de uma forma amigável, as pessoas dizem que não se sentem bem com uma situação,porém,mesmo assim ela não irá hesitar em continuar... nem deveria..
Eu ainda grito muito e ainda queima a garganta quando eu o faço.E o culpado literalmente é quem começou isso tudo de novo,Eu mesmo... Será que falo de mim mesmo?
As coisas são reais demais para que você possa fantasiar uma esperança para desejos egoístas.
"Enquanto isso as pessoas riem de mim."
A porta esta trancada,eu não tenho chave, estou do lado de dentro. Posso abrir outras portas mais nenhuma delas irá me trazer o conforto rápido que eu quero. Mais afinal, qual conforto eu quero??
Não preciso do que digo precisar... mais mesmo assim, seria muito bom se eu tivesse.

Taiga.
Taiga: Floresta boreal.
Eu sei interpretar as coisas que acontecem comigo da minha maneira.
E você ... você também pode, portanto; Interprete como quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário