Just Fall

Just Fall
Outono ~

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diário de bordo # 3

As vezes , acordado , me pergunto se tudo não passa de um sonho.
Na minha história existem 2 mocinhos. Mais isso não pode acontecer... ou pode?
Mais eu não sou visto como mocinho.Eu apenas acho que sou! afinal é a minha história, droga !!

Adoraria passar algum tempo na Taiga. "Ainda percebo que há raiva em mim
MUITA RAIVA."

Me causa certa angústia ficar escrevendo isto,não que seja uma perda de tempo, porém enquanto eu relato mais um pouco aqui,minha história continua acontecendo em outro lugar e eu nem mesmo sei o que exatamente esta acontecendo, mais sei que eu não faço parte disto nesta cena, neste ato, neste capítulo.

É incrível como as pessoas podem facilmente acabar com as suas motivações, é incrível que quando tudo é bem obvio ainda queremos acreditar que não é, de que não acabou ainda... que isso ainda.... voltará pra você.

É incrível que mesmo de uma forma amigável, as pessoas dizem que não se sentem bem com uma situação,porém,mesmo assim ela não irá hesitar em continuar... nem deveria..

Eu ainda grito muito e ainda queima a garganta quando eu o faço.E o culpado literalmente é quem começou isso tudo de novo,Eu mesmo... Será que falo de mim mesmo?

As coisas são reais demais para que você possa fantasiar uma esperança para desejos egoístas.
"Enquanto isso as pessoas riem de mim."

A porta esta trancada,eu não tenho chave, estou do lado de dentro. Posso abrir outras portas mais nenhuma delas irá me trazer o conforto rápido que eu quero. Mais afinal, qual conforto eu quero??

Não preciso do que digo precisar... mais mesmo assim, seria muito bom se eu tivesse.




Taiga.

Taiga: Floresta boreal.

Eu sei interpretar as coisas que acontecem comigo da minha maneira.

E você ... você também pode, portanto; Interprete como quiser.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hm... eu penso assim.

O melhor jeito de encarar tudo é pensando melhor, nem tudo é o que parece ser.

Nunca acredite totalmente no que te dizem, a mentira é o remédio criado para os tolos.

Nunca acredite em ninguém, não confie em ninguém, seja quem você precisa ser na situação certa e na hora certa e terá tudo o que deseja.Talvez esse seja o lema de alguma espécie de canalha, possivelmente o mais importante.

Por trás de tudo que um canalha faz, existe um pouco de sentimento, mais é apenas pra camuflar a pilantragem.

Enquanto um canalha acha que é esperto, ofereça suas costas como um bom amigo para que ele possa lhe enfiar uma faca. Os canalhas só conquistam algo digno deles, afinal, o melhor amigo de um enganador é alguém que o engana.

Preste atenção, uma porta irá se fechar..... percebeu?? Sim, foi rápido demais pra você, nem tanto pra mim, parece tempo demais? não é.

Você é tudo aquilo que você diz ser, por que??
Porque a partir do momento que você acha que é algo, inconscientemente você irá agir da mesma forma com a qual enche a boca pra falar de si mesmo/a.

O que você diz ser tão importante pra você, pode não ser pra mim, afinal eu posso estar apenas postando isso sendo que muita gente que deveria ler isto, nunca irá acessa-lo.

Muita coisa pode acontecer de uma noite pra outra.

Todo dia nascerá dentro de cada homem ou mulher uma nova pessoa que agirá da forma que quer agir, mesmo assim continuará sendo o animal mais fraco de todos.

Se você acha que é forte, sinto dizer, você é fraco. Se acha que é tão importante, está enganado. Qualquer pessoa pode ser tão importante quanto você, talvez mais.

Interprete como quiser.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diário de bordo # 2

Mais um dia pavimentado, carros passando em uma avenida movimentada e pessoas apressadas que nem mesmo tem tempo para perceber sua presença.E lá estou eu parado no antigo número 1113, atual 2521 esperando dar o horário no relógio para mais um compromisso.

Irei recomeçar a atividade que venho desenvolvendo para ver se consigo mostrar da forma que pelo menos eu acho que me saio melhor de dizer o que tenho que dizer.

O desanimo as vezes toma conta em alguns sentidos, apesar que o resultado é magnífico com o tempo, as pessoas sabem reconhecer seu esforço.

Mais é ai que eu fujo de tudo, eu simplesmente fujo do estabelecimento deixando apenas o meu corpo parado em frente ao local , não preciso dele, tomo em mãos o meu oxigênio , a válvula de escape do fracasso.

A realidade se torna outra, as pessoas somem, o local some, eu passo a gritar.

Os gritos sem controle saem sem som ou ruído, eles simplesmente queimam, desce garganta abaixo se prende e volta pela boca e pronto.

Após o grito eu volto ao velho estabelecimento 2521, e vejo que ninguém percebeu nada, acabou o momento de reflexão, já é hora... acordo e me vou.

É tudo tão bonito e sem vida.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um post de um blog.

Tudo parece recomeçar.

Sinto mais uma vez que voltei ao ponto de onde parti, lugar algum. Por que?
Estou sempre começando e perdendo, sempre perco algo que não deveria perder.
Mais parece que eu dou um jeito de acontecer.Eu provoco a situação,para poder começar de novo ou, simplesmente porque eu sou um idiota.

Vamos tentar mais uma vez então, aliás , vamos não.... Vou tentar.

As vezes esqueço que escrevo sozinho em um blog que eu uso somente para mim ler e como uma forma de cuspir o que eu guardo pra mim, as vezes me esqueço que não tem alguém que fará questão de ler isso.

Resenhas de escrituras antigas:

Deixarei postado algumas coisas que fiz a muito tempo, mais sempre guardei, agora seria uma boa hora para postar, mesmo que o público seja pouco.

Vamos então :

“ Qualquer pessoa tem a necessidade de alguma hora passar a escrever, se esta mesma sabe ela ira fazer de uma forma compreensível de algum modo de que a quem ela destina o que escreve entenda a mensagem.

Eu tento expressar o meu ver , de uma forma distinta e estranha de entender.
Claro que quando eu passo a escrever eu faço de um modo todo meu de ser.
Possivelmente também eu sei que as pessoas vão compreender e até irão se entreter.

Há varias formas estranhas que posso encontrar para escrever e descrever.
Posso usar de grandes textos as vezes, ou até mesmo poesias, versos pequenos.
Trecho de uma história que eu sequer vou escrever por completo apenas pra dissimular.

Posso também escrever em rimas para contar o meu dia-a-dia,
De um modo sarcástico e irônico as vezes, por que não? É algo que possivelmente eu faria. Posso até mesmo tornar a fazer apenas pelo simples bel prazer de me distrair a ler.


Não escrevi isso com a intuição de deixar mensagens ocultas ou algo muito divertido a ponto de entreter, escrevi apenas pela necessidade de escrever.”


Aqui vai mais uma :
Creio que pude entender um pouco mais sobre o Destino.
Esse tal Destino que é parente próximo, ou bem achegado da Ironia.
Essa mesma que mora a poucas quadras do Sarcasmo.
Que é o irmão da Arrogância.

É de uma forma Irônica que encaramos a Arrogância dos outros com um certo Sarcasmo, isso é coisa do Destino.
Estou sendo irônico com você, falando sobre a Ironia com certo Sarcasmo, e também do Destino com uma certa Arrogância.

Mais sómente explicando o quão próximo estes estão um dos outros eu posso dizer que o nosso Destino é viver sobre constante Ironia provocado pela Arrogância do Sarcasmo.


Consegue compreender todo esse Sarcasmo Irônico e a Arrogância do meu próprio Destino?

Por hora é só, espero que gostem, ou goste. Se é que alguém lê esse monte de bobagens....... Interprete como quiser. ( Engraçado como gosto dessa ultima frase)

Motivos as falhas de ortografia.

Antes que eu possa receber grandes críticas, já aviso com antecedência que sou PÉSSIMO na minha ortografia, erros poderão ser notados muitas vezes por aqui.

De fato, não é meu forte, eu adoro ler livros, mais apenas consigo decorar seu conteúdo e não as formas de escrita correta.

Falha minha ou apenas burrice. Interprete como quiser.

Motivo para o nome estranho.

Antes de mais nada,o motivo é simples... nenhum.

Eu estava sem muitas idéias, os nomes que tentei colocar já estavam sendo utilizados, e com certeza foi uma forma de chamar a atenção. Interprete como quiser.

Motivos a criação fútil.

Decidi criar um lugar onde possa postar meus pensamentos. Um tanto quanto estranho, sempre pensei que deveria guarda-los, talvez, estive errado. Os motivos pelos quais eu criei este blog sinceramente eu ainda não descobri, algumas coisas nunca vou descobrir.

Posso postar qualquer coisa aqui sem que ninguém precise ficar sabendo, e isso iria me aliviar, mais tenho certeza que irei deixar um link para a visualização disto, sendo assim, minha tentativa.... inútil.

Mais vamos as anotações:

Diário de bordo , postagem #1

Hoje o dia se abriu como se mais um só... isso esta em alguma música por ai. Seja como for, não me senti diferente nem vou me sentir amanhã, ainda estou com meus problemas que são extremamente gigantes ao meu ver e entender, problema exclusivamente meu.

Gostaria que as coisas se tornassem diferentes, até porque nunca vou me contentar com o que tenho apesar de eu possuir tudo que preciso.

Gostaria de pedir desculpas a muitas pessoas, dizer que na verdade não me esqueci delas, que na verdade eu tento compreender as decisões de algumas, nem tanto outras. Gostaria de muita coisa , porem , só posso ficar com o desejo e a doce ilusão , ao fundo espero para quem esteja lendo isso, se é mesmo que ira ler, creio que irá mais ira demorar algum tempo, ou não.

Não desisto de nada, mais preciso mudar meu modo de te ver para compreender que as coisas não serão como eu quero, e é por isso que neste momento , eu te "odeio". Isto é para mim.

Um dia eu me agradecerei profundamente pela minha tolice, passar bem.

Próxima postagem será realizada em ..... bem será realizada.